quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mulheres do Brasil – Núcleo Paraná traz Chieko Aoki à Curitiba



CEO do Grupo Blue Tree Hotels, considerada mulher forte da hotelaria no país, divide sua experiência com curitibanas

Lançado em maio com a presença de Luiza Helena Trajano, executiva do Magazine Luiza, o Núcleo Paraná do Grupo Mulheres do Brasil mantém a postura de apresentar fortes presenças femininas às participantes. No dia 3 de junho, às 17 horas, no auditório da FIEP, será a vez de Chieko Aoki, fundadora e presidente do grupo Blue Tree Hotels, compartilhar sua vasta experiência. As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 30 de junho noteleventos.com.br/MDBParana/Cadastroinfo/. Vagas limitadas.

Formada em Direito pela USP, Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e Administração Hoteleira na Universidade Cornell nos Estados Unidos, Chieko Aoki fundou a sua empresa em 1992. Em 1997 lançou a bandeira Blue Tree Hotels e em dez anos a transformou em uma das maiores cadeias hoteleiras do país.

Ao longo de sua vida profissional, Chieko trabalhou em diversos lugares do mundo, como Estados Unidos, Ásia e Europa. Iniciou sua atuação em 1982 como diretora de marketing e de vendas do Caesar Park São Paulo e, depois, tornou-se presidente da Caesar Park Hotels & Resorts e da mais antiga e tradicional companhia hoteleira dos Estados Unidos, a Westin Hotels & Resorts.

Em 2013, foi classificada pela revista norte-americana Forbes como "a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil"e escolhida pelo jornal Valor Econômico dentre as melhores executivas brasileiras.

O Mulheres do Brasil foi criado há 4 anos por Luiza Helena Trajano, que preside o grupo até hoje. A proposta é ser uma organização apartidária que une engajamento e empreendedorismo em prol de propostas de ações para um Brasil melhor.
No Paraná, o Mulheres do Brasil tem coordenação de Regina Arns, que está à frente do Grupo MEX Brasil - Espaço Mulheres Executivas, e Margaret Groff, Diretora Financeira Executiva da Itaipu Binacional, aposentada, e também uma das fundadoras do MEX.

O Mulheres do Brasil reúne profissionais dos mais diversos segmentos e nasceu com o objetivo de refletir sobre os problemas nacionais para criar uma agenda positiva com um plano de ação. Nesse cenário, a mulher surge como agente de transformação e engajamento na construção de uma sociedade que valoriza o trabalho feminino e não admite preconceitos de sexo ou raça.

A perspectiva do grupo é atuar no Paraná em 5 Comitês Regionais: Políticas, Combate à Violência contra a Mulher, Educação, Empreendedorismo e 80 em 8.
Curitiba, até o momento, foi a maior estreia do grupo em número de presenças no Brasil. Foram confirmadas mais de 600 pessoas para o evento inaugural com Luiza Helena Trajano.

Palestra Chieko Aoki
3 de julho
17 horas
Auditório Caio Amaral (FIEP)

Mulheres do Brasil Paraná
Assessoria de Comunicação
Sitz Marketing Sob Medida
Gisah Akel (41) 99973-2327
Dani Brito (41) 99951 9083

Nenhum comentário:

Postar um comentário