sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dia dos Pais: Calçado térmico uFrog para aquecer os pés do seu paizão





Ideal para atividades físicas e para aquecer os pés no dia a dia, a uFRog é antiderrapante e feita em Neoprene Air, com tecnologia exclusiva. Para os pais ativos, o calçado especial pode ser utilizado em exercícios de baixo impacto ou em terrenos macios, como corrida na praia, treino funcional, pilates, para andar de Jet ski e em atividades aquáticas. Em casa é um ótimo substituto ao velho chinelo, protegendo os pés do piso frio, evitando quedas e até pode ser usado para tomar banho no caso de pessoas mais idosas.

“Temos uma aceitação ótima entre homens que usam em casa para atividades do dia a dia, com a mesma sensação de se sentir descalço. Um presente especial e diferente para os pais que também gostam de estar sempre na ativa. Vale também para o pescador, o aventureiro e o caseiro. Temos várias cores e estampas, além de combinações que podem ser feitas iguais para pais e filhos”, explica Jeferson Javorski diretor da uFrog, empresa do Grupo Prodata.

FLEXÍVEL E ADERENTE - Os produtos uFrog são feitos em Neoprene Air, nome comercial do elastômero sintético, que é uma borracha de alta qualidade revestida com tecidos dos dois lados. É um material altamente resistente, que possui grande maleabilidade e mantém a temperatura dos pés estável, mesmo em ambientes molhados. Possui uma tecnologia de perfuração da borracha interna no neoprene, permitindo maior circulação do ar e facilitando a transpiração dos pés. O solado aderente de borracha foi inspirado nos pneus de chuva dos automóveis, que não desliza em pisos molhados e lisos.

Onde Usar?
Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).
Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.
Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.


Onde encontrar?

PDVs: A uFrog pode ser encontrado em vários pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Destrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Amazonas, Bahia, Ceara, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, e Paraíba. A lista completa de lojas está no site www.ufrog.com.br.
Loja Online: Compre pelo site www.ufrog.com.br
Loja da Fábrica: Rua Iapó, 1730, Rebouças – Curitiba (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário