sexta-feira, 28 de julho de 2017

Personagens infantis para encantar as crianças



Minnie e Mickey, Cinderela e a Bela divertirão o público infantil no Shopping Total Curitiba

O Shopping Total Curitiba convocou uma galera divertida para encantar as crianças neste final de semana. Os personagens mais amados pelos pequenos no momento circularão pelo shopping no sábado e no domingo para brincar e espalhar alegria. Minnie e Mickey, Cinderela e a Bela, de A Bela e a Fera, foram os escolhidos para essa missão.

“Julho é o mês em que aumenta a circulação da criançada pelo shopping, especialmente pelas férias escolares. Pensamos em alegrar e trazer o lúdico para elas durante o passeio do final de semana. Quem não sonha em encontrar o seu personagem favorito?”, explica a gerente de marketing, Daniela Leal.

A ação ocorrerá das 15h às 18h no sábado e domingo. No primeiro dia será a oportunidade para as crianças se divertirem com a Minnie e o Mickey. No domingo é a vez da Cinderela e da Bela alegrarem os pequenos. Haverá um espaço reservado na praça de eventos para os clientes fotografarem as crianças ao lado dos personagens. A atração é gratuita.

Diversão nas férias

Outra atividade para divertir a criançada oferecida pelo shopping é o “Circuito Cross Kids – uma aventura 4x4”, uma animada pista infantil de pilotagem de quadriciclo. Com capacetes e acompanhamento de monitores treinados, crianças e adolescentes podem sentir a adrenalina na pele em um circuito de 20 voltas com obstáculos.

A pista funciona de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 20h, ao custo de R$ 15 por pessoa. O brinquedo é para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos e está na Praça de Eventos – Setor Verde. A atração fica no shopping até o dia 28 de julho.

Para os menores de 4 anos, o Total terá o Fly Baby. O brinquedo é um carrossel com aviõezinhos. O valor da atração é R$ 10 por criança. O Fly Baby está em frente à Casa China.

Shopping Total Curitiba

Localizado no bairro Portão, o Shopping Total Curitiba é o maior shopping de descontos de Curitiba. Oferece um amplo mix de lojas com preços acessíveis. São 200 lojas, entre elas, 4 lojas âncoras: Americanas, Havan, Cassol e Casa China, além de cinco salas de cinema com a marca Cinesystem e uma completa praça de alimentação. São 20 operações de alimentação, entre elas Burger King, Bobs, McDonald’s, Subway, Difrango e Bier Hoff. Está a 15 minutos do centro de Curitiba, com fácil acesso para quem mora nos bairros Cidade Industrial, Novo Mundo, Fazendinha, Sitio Cercado, Água Verde, Capão Raso, Boqueirão e Alto Boqueirão. Foi inaugurado em 1997. Mais informações no sitehttp://shoppingtotalcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário