sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Copa São Paulo de Futebol Júnior conta novamente com apoio do Sicredi


Com recorde de inscrições, competição é o maior celeiro de talentos do Brasil
Na última terça-feira, 2 de janeiro, teve início a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha. Em sua 49ª edição, a competição conta novamente com o apoio do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que está presente em 21 estados brasileiros.
Conhecida por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, como Cafu, Ronaldinho Gaúcho e mais recentemente Gabriel Jesus, a competição é uma importante vitrine para a descoberta de novos talentos, e ano após ano bate recorde de participações. Em 2018, a Copinha conta com 128 times e centenas de jogadores de base de diversos clube do Brasil. As partidas acontecem em 30 sedes, sendo que a final será disputada mais uma vez no Pacaembu, no dia 25 de janeiro.
“Além deste esporte ser um instrumento para aumentar a visibilidade da instituição, para nós é muito importante apoiar o futebol de base, o desenvolvimento e a revelação destes jovens talentosos, porque, acima de tudo, acreditamos na força transformadora do esporte”, analisa o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.
Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano de 2018, o Sicredi apoia os campeonatos Paulista, Paranaense e Carioca de futebol, assim como diversas equipes espalhadas pelo Brasil e outros esportes, como vôlei e futsal.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário