sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Escape 60 lança nova sala em Curitiba




Na Operação Resgate, jogadores têm de salvar uma pessoa de um serial killer

O Escape 60 vai lançar mais uma sala de jogos em Curitiba. A inauguração da sala Operação Resgate será na próxima terça-feira (9). A história se passa durante uma onda de assassinatos em série que estão acontecendo sempre à meia-noite, na qual uma moça desapareceu. Pouco antes de sumir, ela comentou com um primo que estava namorando um homem recém-chegado à cidade, que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local, mas não encontrou nenhuma pista. Porém, uma camareira informou que havia um quarto que a polícia não viu. Esse é o cenário para a busca de informações e pistas na sala. Os jogadores têm 60 minutos para resgatar a prima, senão, ela será assassinada.

“Passamos a oferecer mais um jogo cheio de adrenalina. É preciso prestar atenção nas dicas e enigmas para poder salvar a prima. É diversão garantida”, afirma Danielle Chevalier, sócia do Escape 60 Curitiba.

Além da nova sala Operação Resgate, a unidade de Curitiba oferece outras cinco salas de jogos de fuga exclusivas: Corredor da Morte, PS: Tenha Medo, Escape Kitchen, Fuga Explosiva e Salvem Nossas Almas (S.O.S.). Nelas, os participantes precisam desvendar os mistérios, que foram ambientados em uma prisão, uma garagem e uma sala, em 60 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário