terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Curitiba ganha o primeiro serviço de lavanderia por aplicativo



Plataforma que busca, lava, passa e entrega roupas a partir de pedidos onlinechega à capital paranaense

A cidade de Curitiba acaba de ganhar um novo serviço que oferece ao usuário a oportunidade de realizar e acompanhar pedidos de lavanderia via aplicativo. Por meio de um sistema de geolocalização, a Lavemcasa, plataforma de lavanderia online via aplicativo, mostra os endereços onde busca, lava, passa e entrega qualquer quantidade de roupas disponível.

A Lavemcasa permite que o cliente, por meio do aplicativo, faça os seus pedidos de lavanderia de acordo com a sua necessidade (on demand). Também possibilita a compra de pacotes de assinatura mensal de roupas no quilo (peças do dia a dia, incluindo cama, mesa e banho) e camisas sociais. O aplicativo Lavemcasa pode ser encontrado tanto na PlayStore (Android) quanto na Apple Store (iOS), e instalado em qualquer dispositivo móvel.

“A lavanderia delivery é uma ótima opção para economizar tempo de forma sustentável e moderna, sem se preocupar com o consumo excessivo de água e energia. Estamos muito contentes em poder oferecer essa comodidade aos curitibanos”, disse Fabrício Sucupira, diretor-executivo da Lavemcasa.

Em Curitiba, a Lavemcasa já está disponível para endereços localizados nos bairros daÁgua Verde, Ahu, Alto da Glória, Alto da Rua XV, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Cabral, Campo Comprido, Centro, Centro Cívico, Cristo Rei, Hugo Lange, Jardim Botânico, Jardim Social, Juvevê, Mercês, Mossunguê, Prado Velho, Rebouças e São Francisco. O serviço de lavanderia via aplicativo já chegou às cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

Como usar a Lavemcasa
Faça o download gratuito do aplicativo na PlayStore (Android) ou na Apple Store (iOS) e instale-o em seu dispositivo móvel. Depois de criar uma conta, acesse a seção Sua Conta para inserir seus dados pessoais, especificando o endereço de retirada e entrega. Após a realização do cadastro, escolha o tipo de peça ou acessório que deseja obter o serviço na página inicial ou, se preferir, utilize a busca para selecionar roupas e planos. Em Sua Cesta você pode verificar todos os itens selecionados, escolher as datas de coleta e entrega e finalizar o pedido. O aplicativo permite também acompanhar toda a execução do serviço.

Sobre a Lavemcasa
Fundada em novembro de 2015, a Lavemcasa é uma startup que ofereceserviço de lavanderia online com atendimento personalizado via aplicativo (Android e iOS). A marca, que está presente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, recentemente fechou parceria com a Laundrapp, líder do segmento no Reino Unido para utilizar a tecnologia que já foi testada na região, além de Austrália e Nova Zelândia. No inverno de 2017, a Lavemcasa ganhou destaque nas manchetes nacionais quando se juntou a diversas empresas em Belo Horizonte em uma grande Campanha do Agasalho, que transformou moradores de rua em modelos de um editorial de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário