terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fundação Francisco Bertoncello realiza tradicional feijoada beneficente







No próximo sábado (20), a Fundação Francisco Bertoncello realiza a décima sexta edição do Feijão da Fundação, no Café Curaçao (R: Brejatuba, 500) em Guaratuba. O evento tradicional reúne milhares de pessoas durante a temporada de verão em prol da fundação que atende crianças e adolescentes em situação de risco.
A festa recebe pessoas de todas as tribos para apreciar uma deliciosa feijoada, um dos pratos preferidos dos brasileiros, com muita música em um ambiente familiar e descontraído, tudo isso em prol de uma causa nobre.
Além da feijoada, fazem parte da programação apresentações musicais com as atrações convidadas Barba Nigra, Michelle Reich, Bloco do Bossa, Coisa Fina, Banda Ensaio, e os DJs Double, Maia e Monjolo. Os participantes ainda vão receber abadás para celebrar a festa e a união por uma boa causa.
“Chegamos à décima sexta edição de um evento que virou uma tradição no litoral do Paraná. Pessoas do bem se reunindo para fazer a maior festa do nosso litoral. Esperamos vocês”, convida Francisco Bertoncello Junior, responsável pelo evento.
O XVI Feijão da Fundação conta com o apoio do Centro Universitário Internacional UNINTER, da produtora PRIME, e também de vários voluntários e parceiros. Os ingressos para o evento estão à venda no Disk Ingressos.

Fundação
A Fundação Francisco Bertoncello é uma entidade sem fins lucrativos que  foi criada em 2003 por um grupo de amigos com o objetivo de construir e manter um lar para crianças. Este sonho tornou-se realidade e hoje a entidade atende trinta crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade pessoal e social, que foram afastadas do convívio familiar e encaminhadas pelo poder judiciário para a instituição.
Com a missão de garantir a excelência no Acolhimento Institucional, a fundação oferece saúde, educação, esporte e lazer para os acolhidos. A instituição possui ampla estrutura, área verde, dormitórios, salas de estudo com computadores, salas de TV e refeitório. Um espaço projetado para que eles se sintam em casa, com conforto e segurança.
As crianças recebidas pela instituição estão em medida de proteção e são acolhidas por uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, psicólogas, pedagogas e cuidadoras. A fundação realiza todo o acompanhamento médico para os acolhidos oferecendo tratamentos clínicos, psicoterapêuticos, nutricional e de saúde bucal. Todas as crianças são atendidas na rede particular de saúde por meio de parcerias e possuem plano de saúde. Além disso, os acolhidos pelo lar têm acesso a esporte com aulas de futebol, natação e academias, trabalho fruto de parcerias com escolinhas de futebol e academias.


Serviço
XVI Feijão da Fundação
Atrações: Barba Nigra, Michelle Reich, Bloco do Bossa, Coisa Fina, Banda Ensaio, e os DJs Double, Maia e Monjolo
Data: 20 de janeiro
Local: Café Curaçao (R: Brejatuba, 500)
Horários: A partir das 12h
Censura: Livre
Ingressos: www.diskingressos.com.br/event/7192
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/524923531212886/

Nenhum comentário:

Postar um comentário