quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ganhadores dos carros de Natal do Shopping Jardim das Américas



Foi realizado no dia 10 de janeiro o sorteio de Natal do Shopping Jardim das Américas. Foram três contemplados, cada um com um automóvel Ônix: Wilson Batista, Agripina Barbosa e Renata de Albuquerque. Cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes davam direito a um cupom para concorrer a três automóveis Ônix. O sorteio acumulou cupons depositados ao longo de 2017.
Agripina ficou muito feliz com o prêmio. “Moro a 5 minutos do Shopping e frequento as lojas desde a abertura do empreendimento. Os cupons ganhei ao comprar um celular nas Casas Bahia. Estava confiante ao depositar na urna e estou muito feliz, já que é meu primeiro carro zero quilômetro” contou Agripina Barbosa, de 54 anos, que é encarregada de serviços gerais.
“Os três ganhadores são moradores das intermediações do Shopping, dos bairros Jardim das Américas e Cajuru. Ficamos felizes com o resultado, pois somos um centro de serviços e compras que funciona como uma extensão da casa dos nossos clientes, um espaço familiar com atrações e benefícios o ano todo”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário