quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Banda faz tributo a Maroon 5 no Phoenix American Mex





Na sexta-feira (9/2), véspera de Carnaval, a Banda Sugar, cover curitibana de Maroon 5, se apresenta no palco do American Mex bar

No dia 9 de fevereiro (sexta-feira), véspera de Carnaval, às 21 horas, a banda Sugar faz a sua estreia no palco do Phoenix American Mex, famoso gastropub localizado no bairro Jardim Social.
O grupo, formado por Cesar Frandoloso (baixo), Felipe Almeida (vocal), Harrison Gomes (guitarra), Jean Bastos (bateria), e Paulo Jr Oliveira (teclado), aposta em um repertório repleto de sucessos de uma das bandas mais bem-sucedidas do cenário musical atual, Maroon 5.
Entre os hits, estão Harder to Breathe, Sugar, Animals, Sunday Morning, Lucky Strike, Cold, Makes Me Wonder, Never Gonna Leave This Bed e outros.
De acordo com seus integrantes, a Sugar procura trazer força para a cena do pop/rock local e agradar os fãs do grupo que já virou referência na indústria, porém sem perder a musicalidade de cada um. “A nossa proposta é ser um tributo ao Maroon 5, sem perder a irreverência e estilo de cada integrante. Levamos a essência do grupo para o palco, mas com toda a nossa experiência e influência”, comentam.
Mais informações podem ser encontradas no perfil oficial da banda: https://www.facebook.com/SugarMaroon5Cover/.
As reservas para o Phoenix American Mex podem ser feitas pelo telefone (41) 3362-9275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário