sexta-feira, 9 de março de 2018

NOVA COLEÇÃO OUTONO INVERNO DA VR COLLEZIONI






A VR apresenta sua nova coleção de outono inverno 2018: a campanha Il Cavaliere, com um conceito esportivo, remetendo à elegância e contemporaneidade, inspirado na Arte Eqüestre.
A versatilidade e a elegância compõem a nova coleção, que garante tecidos tecnológicos com fit de alta qualidade e comfort wear minimalista em malhas. Valorizando de forma poética a força, a ousadia e a beleza, a Il Cavaliere tem um novo olhar para a relação entre o homem/cavalo, onde a prioridade é a liberdade de movimento.
A nova proposta disponibiliza uma vestimenta completa ao homem – da cabeça aos pés – sapatos, paletós, gravatas, calças sociais e blusas.
De malas prontas, ele segue para o seu próximo destino: O MUNDO.
Para conhecer mais os produtos da VR, os interessados devem ir até uma das lojas, localizadas nos Shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.
As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.
Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

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