sexta-feira, 9 de março de 2018

Funiculì vai ganhar mais uma unidade em Curitiba



O novo endereço da pizzaria comandada pelo chef Dudu Sperandio será inaugurada no dia 12 de março

Apreciar uma boa pizza é um ótimo programa para curtir com os amigos ou com a família, principalmente na hora do jantar. E para os amantes do tradicional preparo, a premiada pizzaria Funiculì vai ganhar um novo endereço na capital paranaense. Sucesso no bairro Mercês, o empreendimento comandado pelo chef Dudu Sperandio agora terá uma unidade no Centro Cívico, na tradicional Avenida Mateus Leme.

O grande destaque do Funiculì fica por conta das pizzas preparadas no forno à lenha com ingredientes Premium. As massas descansam durante 24 horas antes de serem preparadas bem na frente dos clientes. A nova unidade da pizzaria, que terá funcionamento noturno, vai trabalhar com pizzas grandes de oito pedaços, com preços que variam de R$ 45 a R$ 65.

No menu estão diversos sabores preparados de forma tradicional napolitana, entre eles a Occio di Bue (molho de tomate, mussarela, pasta de trufas negras e ovo no forno), a Genovese (molho de tomate, mussarela, presunto cozido, funghi trifolati, pinoli e pesto), a Margherita (molho de tomate, mussarela, tomate e manjericão), a Romana (molho de tomate, mussarela, presunto cozido e manjericão) e a Speck & Zola (queijo gorgonzola e presunto especial típico da Itália). Além disso, o empreendimento traz pizzas pouco comuns em Curitiba, entre elas a de Trufas Negras (molho de tomate, mussarela e pasta de trufas negras) e a de Burrata e Presunto de Parma (molho de tomate, mussarela, burrata e presunto de Parma).

Para completar o menu, a nova unidade do Funiculì, que terá capacidade para atender quase 100 pessoas, vai oferecer preparos com massas frescas, grelhados, parmegiana e sobremesas. A casa contará, também, com uma grande variedade de vinhos e chopes especiais. Para quem não quiser sair de casa para saborear as delícias do empreendimento, todos os preparos do estarão disponíveis via delivery.

O novo endereço do Funiculí fica na Rua Mateus Leme (nº 1098), no bairro Centro Cívico, mesmo local onde funciona o Quanto Basta – Cucina Italiana. O empreendimento vai funcionar de terça a domingo, das 18h às 23h, e nas sextas e sábados, das 18h às 00h. Mais informações na página oficial do Facebook ou pelos telefones (41) 3253-0030 e (41) 4141-5477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário