terça-feira, 13 de março de 2018

Programação Phoenix American Mex





Quinta-Feira (15/03) – Banda Space Truckin
Abrindo a semana agora com muito mais novidades e descontos no cardapio especial o Phoenix Americam Mex, traz um novo cardápio com pratos novos e drinks especiais que chegam até 50% de descontos.
Nossa dica são 2 pratos super especiais do cardapio 1 sendo american/mex e outro oriental:
E claro você não pode ficar de fora dessa novidade e tudo isso nos embalos do Dj Amenus tocado o melhor do rock in roll e anos 80 e ai na apresentação e a Banda Space Truckin¸ banda Curitibana formada em 2004, retornando aos palcos em 2017 com releituras dos grandes clássicos do Rock e do Heavy Metal.
a Banda Space Truckin é formada por Igor Mendes (Vocal), Beto Blues (Guitarra), Fabiets Machado (Baixo), Erick Britto(Baterista).

Sexta-Feira (16/03) – Duo Zingari e Big Time Orchestra
Com inico da noite com o Duo Zingari, casal que toca clássicos do Rock e do Hard Rock Mundial!
Formado por Glauber Peterson Voz e Violão e Michelle Zingara segunda voz e percussão.
Zingari quer dizer Ciganos em italiano o que não é por acaso , os dois são de origem cigana e além do rock ´roll, tocam música flamenca, cigana, cancioneiro espanhol e italiano!
O Zingari participou do Troca de Familia da Record onde tiveram destaque nacional o que lhes rendeu shows na Argentina e em Portugal!
No Phoenix American Mexican Bar o show acústico do Zingari tem sido destaque sempre trazendo muitas novidades ao público e muita alegria!
Tocando de Elvis, U2, Pearl Jam,Bon Jovi á Música Mexicana !
Já ah Big Time Orchestra com 12 anos de estrada lança agora em 2018 o seu mais novo álbum gravado em New Orleans nos Estados Unidos e que está sendo distribuído desde janeiro pela Sony Music. Misturando jazz, rockabilly e rock, a banda supera os 1.000 shows por todo o Brasil e países da América do Sul, além de turnês no Japão e EUA. Muita música boa, diversão e alegria são as marcas registradas da Big Time.

Sábado (17/03) – Tesla Eletro Rock e a Back to the 80’s Party, com o Dj Rogério Muniz (Cia Vintage 80)
A Tesla Eletro Rock, trazendo o melhor do Pop Rock anos 80 e décadas afins com diversas influências. A única banda brasileira a levar a tecnologia da Harpa Laser para os palcos.
No repertório, clássicos de bandas que fizeram história principalmente na década de 80 (também hits 70,90 e 00) como: The Cure, Oingo Boingo, A-ha, The Clash, AC/DC, Talking Heads, Billy Idol, Erasure, Simple Minds, Pixies, RPM, IRA!, REM, U2, Van Halen, Paralamas, Jean Michel Jarre, Rammstein, Midnight Oil, Plebe Rude, The Killers, além de sucessos de trilhas sonoras como De Volta Para o Futuro (“The Power of Love”/Huey Lewis), Elvis e muito mais.
Não se trata apenas da execução impecável de um repertorio pulsante, mas sim de um pacote de entretenimento.
Na mesma noite acontece a Festa Back to the 80’s Party, com o Dj Rogério Muniz (Cia Vintage 80); onde o espaço do Phoenix American Mex é transformado em uma pista de dança para ter mais espaço em dançar ed relembrar os “passinhos” da melhor época dos anos 80.

Serviço
Phoenix American Mex
Endereço: Br 116, 6000 – Esquina com Rua Raphael Papa,1600
Fone: 41 3362-9275
Acesse nosso https://www.facebook.com/PhoenixAmericanMex/


Valores de Entrada: Quinta-feira R$ 10.00 e Sextas e Sábados R$ 25.00
Associados Clube Disk Ingressos e Gazeta do Povo tem desconto especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário