segunda-feira, 11 de junho de 2018

Feijoada da Churrascaria Gaúcha é destaque na gastronomia curitibana




Por Elaine Belletti & Willy Schumann

Curitiba oferece uma rota gastronômica diversificada com pratos incrivelmente deliciosos. Um dos destaques desta rota é a tradicional Churrascaria Gaúcha que há mais de 30 anos oferece um rodízio com 18 tipos de carnes nobres por um preço bem acessível.

O buffet é variado e inclui saladas, a deliciosa banana à milanesa e a polenta frita. Entre as opções de entrada, o restaurante oferece a irresistível sopa de capeletti, um clássico da Serra Gaúcha que combina muito bem com o clima curitibano. Há também a codorna recheada e o carneiro assado que são servidos no rodízio.

Não é à toa que entre 2007 e 2008 a Revista Veja Curitiba elegeu a Churrascaria Gaúcha como uma das melhores da cidade. Sucesso alcançado graças ao empenho do empresário Vânio Carlos Rui e sua família que acompanham todo o processo de elaboração dos pratos.

Aos sábados a Churrascaria Gaúcha oferece uma deliciosa feijoada que é preparada com insumos frescos do Frigorífico Bizinelli que dispensa apresentação. A feijoada custa apenas R$ 39,90 e inclui torresmo, farofa, vinagrete, saladas, frutas, além de um assado suíno. Há também a opção de consorciar a feijoada com o rodízio de carnes suculentas e macias por apenas R$ 51,90.

O lugar é super agradável, arejado, a comida é fresca e o atendimento é excelente, ideal para ir com a família e os amigos. Outro detalhe importante é que eles não cobram taxa de serviço.

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário