terça-feira, 12 de junho de 2018

Corrida solidária




99POP dará corridas gratuitas no Dia Mundial do Doador de Sangue para quem for ao HEMEPAR

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, será celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data que tem por objetivo conscientizar pessoas de todo o mundo sobre a importância de doar sangue. Para incentivar as doações em Curitiba (PR), a 99POP vai dar duas corridas (de até R$ 10 cada) grátis para quem for ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR).

Para participar, basta o usuário ser cadastrado no aplicativo e realizar o pagamento via cartão de crédito ou Paypal e aproveitar as duas corridas grátis de até R$ 10 com destino ou partida no HEMEPAR (Travessa João Prosdócimo, 145 – Alto da XV). Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário paga apenas a diferença. Os passageiros devem baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário