sexta-feira, 8 de junho de 2018

Programa Balanço Geral reafirma seu compromisso com a comunidade



Campanha da RICTV | Record TV no Paraná será lançada neste final de semana e consolida a relevância nos temas de utilidade pública do jornalístico

O programa Balanço Geral – jornalístico na RICTV | Record TV exibido em diversas regiões do Paraná – lança uma nova campanha neste final de semana com o objetivo de reafirmar o seu compromisso com a comunidade, a partir dos temas de utilidade pública abordados. O slogan da campanha do Balanço Geral é “Fala de tudo, fala com você!”.

O programa que é sucesso de audiência na grade de programação da emissora, em todas as cidades do Paraná onde é exibido, apresenta diariamente aos telespectadores temas variados e relevantes à população de cada região, em segmentos como: segurança, negócios, prestação de serviços à comunidade, gastronomia, mercado de trabalho, saúde e cultura, além da notícia em tempo real com os repórteres nas ruas.

A estratégia da campanha ainda prevê novos passos, que serão extraídos dos resultados de dados coletados em uma pesquisa com telespectadores em todo o estado. “Nós mapeamos os pontos relevantes que podem ser abordados no Balanço Geral para levar informação com ainda mais qualidade e relevância aos telespectadores do programa em todo o Paraná. Esse trabalho de inteligência que estamos realizando dia após dia vem mostrando o crescimento do programa perante a população”, explica Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário