sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ator Claúdio Andrade




Nascido em Aracaju em 1984, Cláudio foi criado entre Rio de Janeiro e Simão Dias (SE). Tendo como inspiração um tio artista, Cláudio iniciou na música e em paralelo, entrou em um espetáculo teatral a convite de um diretor. A partir daí começou a fazer cursos livres de teatro, a faculdade de jornalismo e se formou no grupo estudantil de TV.
A carreira do ator na TV começou na Rede Globo em “Senhora do Destino”, novela de Aguinaldo Silva. Logo vieram convites para participações em outras produções da emissora: o programa infanto-juvenil “Sítio do Picapau Amarelo”, “Malhação” (duas temporadas), as novelas “Paraíso Tropical”, “Cobras e Lagartos”, “Caminho das Índias” e “Eterna Magia”. Durante dois anos, o ator integrou o elenco do programa humorístico “Zorra Total”, além de twer participado também do “Toma Lá Da Cá”. Ainda na emissora, Cláudio participou das produções, “Êta Mundo Bom”, “Haja Coração”, “Rock Story” e “O Outro Lado do Paraíso”. O ator teve seu trabalho reconhecido especialmente na TV, interpretando o caipira Luciano de “Corações Feridos”, novela de Íris Abravanel exibida no SBT em 2012.
No teatro, Cláudio estreou no espetáculo “Escola de Mulheres”, adaptação do Millôr Fernandes e direção de Roberto Lage. Participou também das produções teatrais: “De Artista e Louco Todo Mundo tem um Pouco”, com texto de Ronaldo Siambrone e direção de Jaques Lagoa; “Macbeth” com o grupo Humanizarte e dirigido por Marco Antonio Bezerra; “Os Pândegos”, dirigido por Daniel Dias Silva; “Que Papel!” com texto do Ricardo Hoffsteter e direção de Mauricio Cunha. Ao lado de Edwin Luisi, Cláudio encenou “Alair”, espetáculo de Gustavo Pinheiro dirigido por César Augusto. E com turnê pelo Brasil, a produção “5 homens e Um Segredo” conta com a direção de Alexandre Reinecke.

Atualmente:

Agora pai da Maria Clara, Casado com Daniella Araujo de
Oliveira Andrade (Enfermeira) que está gravida de 9 mesês, sua filha pode nascer a qualquer momento.

O casal foi sondado para o programa " Power Cople" da Record , mais por estarem grávidos a direção achou arriscado e descartou a possibilidade. Sua ultima aparição nas telinhas foi em "O outro lado do paraíso " novela das 21h da tv Globo. Claudio fechou exclusividade com o agente Caico de Queiroz que representa varias celebridades para agora que vai ser pai dar um Boom na sua carreira com oportunidades melhores. Alias Claudio vem muito bem no teatro depois do sucesso de critica em "Alair", está no elenco da peça "5 Homens e um segredo" que por falta de patrocínio parou agora nesses meses de copa do mundo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário