sexta-feira, 8 de junho de 2018

TOPVIEW anuncia mudanças editorias e lança time de embaixadores



A TOPVIEW - maior multiplataforma focada em estilo de vida do sul do país – lança sua edição impressa de junho com novidades: uma re-organização editorial e apresentação dos primeiros embaixadores oficiais da marca. As modificações nas editorias da revista fazem parte de uma necessidade sentida nos últimos 12 meses de adequar o conteúdo da TOPVIEW para incluir Política, Economia e Negócios em uma editoria chamada Poder. As demais editorias ficaram organizadas da seguinte forma: Fashion engloba assuntos de Moda, Beleza, Joias e Estética; Estilo com Arquitetura, Decoração, Viagem, Gastronomia, Entretenimento e Cultura; e Self trazendo matérias de Saúde, Bem-estar, Família, Relacionamentos e Fitness&Esporte.

Na edição de junho, a TOPVIEW traz entrevistas exclusivas com o ex-ministro da Fazenda e presidenciável Henrique Meirelles, o chef Jaime Oliver e o empresário Geninho Thomé. A publicação também apresenta os melhores tratamentos para peles maduras, o ensaio: ‘o que é o amor nos tempos atuais?’, e um Editorial de Moda: New Age, a idade madura não tem mais um só rosto. Concebido por Marcus Yabe e Iara Amaral, com fotografia de Nuno Papp e styling de Andrea Gapmeyer, a produção traz inúmeras personalidades sem se deixar determinar por um rosto e, seguindo a tendência do inverno, abusa da sobreposição de tons, texturas e estampas.

Depois de consolidar o seu time de colunistas, com mais de 20 nomes consagrados, a publicação paranaense dá sequência ao seu plano de expansão e cria a figura do embaixador da marca. Em junho, a TOPVIEW, apresenta Emanuelle Bertoldi como embaixadora de Beleza, Elisa Schuchovski como embaixadora de Arquitetura, Adriano Tadeu Barbosa como embaixador de Marketing Pessoal, Cintia Malaquias como Embaixadora de Negócios/Entretenimento e Karla Petrelli como embaixadora TOPVIEW. "Mais do que produtores de conteúdo, os embaixadores são representantes oficiais da marca em seus segmentos e servirão como importante elo da TOPVIEW com mercados e públicos específicos. Eles terão completo acesso a todas as nossas plataformas e trarão um conteúdo muito personalizado, principalmente, nas redes sociais e em eventos", explica Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW. "Novos tempos necessitam de novos modelos. Nós somos uma empresa voltada para o futuro e os embaixadores TOPVIEW são o melhor exemplo disso", finaliza.

Para ler todo o conteúdo da TOPVIEW, acesse https://bit.ly/2kX9TzA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário