terça-feira, 10 de julho de 2018

Leve o sucesso e a Agência 5G com você.


A 5G - Comunicação e Planejamento é uma Agência de Publicidade e Propaganda situada em Santo André - SP. Há três anos no mercado, a 5G promete um novo conceito em comunicação e na forma como cada empresa se apresenta, contando com profissionais de qualidade desde o atendimento até os resultados de uma nova identidade e posicionamento. A 5G trabalha a comunicação das empresas para se manterem na mente das pessoas, seja como facilitadora do processo em determinada circunstância ou como uma consultoria contínua no dia a dia. O time da 5G é liderado pelo CEO Fábio Neves Mascher, que acredita que "A Comunicação integrada e a vontade de permanecer, permite um vínculo especial com nossos clientes, parceiros e o renascimento de suas marcas." Uma forma de atendimento de destaque que vem conquistando diversos empreendedores em todo o Brasil. Ele acrescenta: "O nosso foco é o planejamento que apresenta um retorno ao cliente num período de seis meses a um ano, um período considerado satisfatório para os empreendedores." A proposta de criação da agência está em crescente destaque pela diretoria de criação, com liderança de quem já tem experiência no assunto. Monizeh Shumiski - Ex Talent Marcel e Diretora de criação, nos revela: "Nós queremos trazer a mesma qualidade e expertise presente nas propagandas das multinacionais. Para as empresas que estão começando, começarem 'com o pé direito'."

A 5G afirma ter o planejamento para todas as mídias da comunicação, desde a identidade visual com conteúdo até o impulsionamento para que um site traga grandes resultados utilizando ferramentas como Google Ads e SEO. O Bruno Gimenes - Consultor de negócios da 5G, afirma: "Você se preocupa em como o seu projeto foi desenvolvido? Hoje é requisito você ter qualidade em qualquer aspecto. Com desenvolvimento de Sites, Blogs, Landing Pages e até mesmo Hotsites, você pode explorar um novo mundo."

Mas antes de tudo, a 5G primeiro promete aquele café delicioso e uma boa conversa sobre tudo o que eles podem fazer para a sua empresa e foi assim que surgiu o slogan: We Do It - Nós Fazemos.

Agencia 5G Contato: Tel: (11) 2325-1285
E-mail: comercial@agencia5g.com.br Endereço:
R. Carijós, 1157 - SL02
Vila Alzira, Santo André - SP - CEP: 09180-000

Um comentário: