sexta-feira, 6 de julho de 2018

Semana cultural agita férias de julho no SPA Estância do Lago




Com uma programação especial voltada para pais e filhos e uma infraestrutura completa para o bem estar, lazer e diversão, o SPA oferece preços especiais durante todo o mês

Entre os dias 9 a 15 de julho, o SPA Estância do Lago promove uma Semana Cultural recheada de atividades. Na programação, voltada para adultos e crianças, estão incluídos show e oficina de mágica, pocket show com a ex participante do The Voice Kids, a cantora Carol Passos, e apresentação de piano.

Durante esse evento especial, os hóspedes terão 25% de desconto na estadia. Além disso, durante o restante do mês de julho, e possível contar com tudo o que o Estância do Lago oferece com um desconto de 50% para quem for com crianças de 6 a 12 anos.

Fundado há 32 anos em um espaço de 14 hectares, o SPA tem como principal filosofia promover o bem-estar e a qualidade de vida de forma totalmente personalizada a partir dos tratamentos oferecidos, a integração harmônica entre os hóspedes e a exuberância natural do local.

As acomodações podem ser em apartamento, suíte e chalé. O Estância do Lago conta com uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar, contendo centro estético, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, sauna seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

Além disso, há uma equipe médica interdisciplinar composta por clínico geral, endocrinologista, psicóloga, psiquiatra, cardiologista, nutricionista, fisioterapeuta e também uma equipe de atividades físicas, composta por professores que acompanham diariamente todas as atividades.

Informações e reservas pelo telefone (41) 3525-0000, whatsapp (41)98874-3757, (41) 98889-2612, e-mailreservas@estanciadolago.com.br e site www.estanciadolago.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário