quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O BAZAR SOLIDÁRIO MAIS ESPERADO DO ANO SERÁ PROMOVIDO EM PROL DE CRIANÇAS EM TRATAMENTO DO CÂNCER. SERÁ A ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2018.



O bazar que caiu nas graças do público feminino e que reúne solidariedade, estilo, qualidade, boas marcas e preços atrativos está prestes a acontecer.

Com o slogan ‘Ajudar o próximo nunca sai de moda’, a Associação de Apoio à Criança com Câncer (APACN) promove no próximo mês de dezembro a 5ª e última edição de 2018 do Bazar Estilo Solidário da APACN, para venda de roupas e calçados feminino, masculino e infantil e muitos acessórios.

São itens criteriosamente selecionados, em estado de novos e seminovos de marcas conhecidas tanto nacionais como internacionais, como por exemplo: Zara, Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren e outras.

Haverá um espaço de peças com o preço único de R$ 10.

Uma página do evento foi criada, onde são postadas todas as novidades. O endereço do link é: www.facebook.com/APACNParana

Doação da cantora Thaeme da dupla sertaneja brasileira Thaeme & Thiago:

Carinhosamente a cantora Thaeme doou um lindo vestido que o seu figurino usado em um dos shows da artista.

A peça estará à venda no bazar, para gerar recursos em prol dos carequinhas atendidos pela APACN.

O tamanho do vestido é P.

Editorial de moda:

Para todas as edições, são realizados editoriais de moda com modelos voluntárias que vestem looks para várias ocasiões que serão vendidos no bazar.

O próximo está agendado para o dia 26 de novembro, no endereço que será realizada a 5ª edição. As imagens serão postadas na página do evento no facebook da instituição, para que o público tenha uma ideia dos produtos que irá encontrar.

Como tudo começou:

O Bazar Estilo Solidário da APACN começou em 2015, por iniciativa das atrizes Ana Paula Vieira e Adriana Del Claro e a Presidente da APACN Mariza Del Claro, com o conceito de desapego e consumo consciente (assunto muito discutido no momento) mas com estilo, bons preços e um ambiente agradável com visual e estrutura de loja para garantir o conforto dos clientes para escolher e comprar. Na época foram doadas roupas por vários artistas e lojistas solidários com a missão da APACN, porque toda a arrecadação é em prol das crianças em tratamento do câncer em Curitiba amparadas pela instituição.

A empresária paulista com ampla experiência em organização de bazares solidários, Olinda Ornelas Mateus, foi a responsável pela preparação do espaço para o evento que aconteceu no segundo andar de um conceituado salão de beleza próximo a Oscar Freire em São Paulo, estendendo o seu apoio e compartilhando o seu conhecimento em duas edições feitas posteriormente em Curitiba.

Seguindo a proposta, o formato e o conceito, nos anos seguintes (2016, 2017 e 2018) foram realizados quatro bazares em diferentes endereços da capital paranaense: no anfiteatro da Casa de Apoio da APACN, em estabelecimentos comerciais nos bairros Juvevê e Batel.

Sucesso de público e vendas, esgotando todo o estoque. Quando terminavam a instituição já recebia pedidos através das redes sociais para uma nova edição.

Campanha de arrecadação de itens para venda no bazar:

Para que a ação possa ser realizada, até o dia 20 de novembro (último) aconteceu uma campanha de arrecadação de doações de itens de vestuário e acessórios, incentivando as pessoas para o desapego e a solidariedade.

Aquela roupa ou calçado esquecida no armário ou que não serve; o acessório que não agrada mais; a bolsa que a pessoa acha que não combina com seus looks; a loja que têm mercadorias paradas ou ponta de estoque; lojas com vestidos de noiva que não serão mais vendidos ou locados; o bebê ou a criança que cresceu deixando as roupas por tamanhos maiores, tudo poderia ser doado para vender no bazar e gerar recursos em prol dos carequinhas da APACN.

Apoios:

Bem Paraná, Doma, Lya Uba, Rádios Clube 101.5 FM, 91 Rock FM, Paraná Educativa AM e FM, Rádio Transamérica FM, Synchro Music.

Sobre a APACN:

Instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, criada em 1983 para atender gratuitamente crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil, que realizam o tratamento em Curitiba. Unidades de atendimento: Casa de Apoio, Ambulatório Menino Jesus de Praga e Centro de Pesquisas (CEGEMPAC). A APACN é auditada pela KPMG.

Nossos números:

Em 2017 foram contabilizados 1.600 hóspedes na unidade Casa de Apoio. Esses hóspedes são pacientes, acompanhantes e doadores de medula óssea quando o caso exige transplante. Fonte: Serviço Social APACN.

Anexos: Imagens da cantora Thaeme com o vestido doado. Crédito das imagens: Divulgação

Serviço:

5º BAZAR ESTILO SOLIDÁRIO DA APACN

Datas: 6, 7 e 8 de dezembro de 2018 (quinta, sexta e sábado)

Horários: dias 6 e 7 de dezembro (quinta e sexta-feira) das 10 às 19 horas. Dia 8 de dezembro (sábado) das 10 às 17 horas

Local: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1577 – Curitiba PR

Ponto de referência: Próximo da Praça da Espanha





Estacionamento: Nos dias 6 e 7 de dezembro, desconto para clientes do bazar no CJ ESTACIONAMENTO LTDA na Rua Carlos de Carvalho, 1442



Informações: (41) 3024 7475 | Facebook: APACNParana

Nenhum comentário:

Postar um comentário