terça-feira, 18 de agosto de 2020

L’Occitane au Brésil se aproxima de consumidores com reposicionamento



A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, celebra sete anos de histórias verdadeiras e apaixonantes em solo nacional com novidades. A marca apresenta um novo posicionamento de preço, agora mais acessível em diversos produtos, com campanha de veiculação nacional, a contratação da atriz e apresentadora Fernanda Souza como primeira embaixadora da marca e novidades em portfólio.

Com seis pontos de venda em Curitiba, a L’Occitane au Brésil, que já lançou mais de 25 linhas e 200 produtos, escutou seus consumidores e trouxe preços mais baixos para seu portfólio. O gatilho de mudança ocorreu após diversas pesquisas apontarem que clientes e não clientes gostariam de preços mais acessíveis para os produtos.

Com valores até 40% mais baixos, a marca manterá o mesmo padrão de qualidade já existente em todo o portfólio. “Acreditamos que nossos produtos proporcionam experiências únicas para os consumidores - são diversas fragrâncias, texturas e benefícios únicos – e, ao deixar os preços mais acessíveis, esperamos estar mais próximos e fazer cada vez mais parte da rotina dos brasileiros” comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

A marca também traz novidades para a sua comunicação: pela primeira vez, a L’Occitane au Brésil terá uma embaixadora – a atriz e apresentadora Fernanda Souza. “Estamos empolgados com a contratação da Fernanda, que tem personalidade autêntica e descontraída, assim como a marca. Ela levará ainda mais verdade para os consumidores” celebra Victoria.

A campanha reforçará também a essência da L’Occitane au Brésil, que desde sua fundação trabalha com valores como responsabilidade com o meio ambiente, valorização dos ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais e o saber-fazer franco-brasileiro, com texturas cheias de sensorialidade e fragrâncias memoráveis. Ela nasce de um trabalho em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes.

Além da campanha de reposicionamento de preço, Fernanda estrelará lançamentos de diversas linhas importantes para o negócio ao longo dos próximos meses. A imagem da atriz e apresentadora estará na TV, no digital e nos pontos de vendas da marca durante toda a parceria, que dura até o início de 2021.

“Apesar do cenário desafiador atual, o Brasil continua ocupando uma posição importante para o Grupo L’OCCITANE, incluindo o lançamento de L’Occitane au Brésil em 2013, a construção da primeira fábrica do Grupo fora da França em 2017 e, agora, o reposicionamento de preços, alinhado com nossas expectativas futuras”, finaliza Victoria.

Shopping Mueller: Av Cândido de Abreu, 127, loja ML014 piso L3

(41) 3077-7277 – (41) 99201-7563

ParkShopping Barigui: R Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Quiosque 276 –

(41) 3538-4849 – (41) 98717-9907

Shopping Estação: Avenida Sete de Setembro, 2775, Quiosque SET00Q07, Piso L1 –

(41) 3085-3221 – (41) 98836-9772

Shopping Palladium: Av Presidente Kennedy, 4121 – Quiosque 117

(41) 3212-3695 - (41) 99151-4113

Shopping Curitiba: R. Brigadeiro Franco, 2300 quiosque 07, Piso L1

(41) 3092-6166 – (41) 98843-3411

Jockey Plaza: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633 Q 233

(41) 3216-1062 – (41) 98820-3000

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 160 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário