quarta-feira, 14 de abril de 2021

Daj Resort propicia uma viagem com muito lazer e segurança para as famílias



Com capacidade reduzida e todos os cuidados necessários para uma estadia tranquila e segura, o Daj Resort & Marina está de portas abertas para receber seus hóspedes e especial aqueles que queiram aproveitar o feriado de Tiradentes, 21 de abril, para se hospedar por uma, duas, três ou mais noites, de acordo com suas disponibilidades.

Numa área de 500 mil metros quadrados entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes com águas translúcidas o DAJ possui diversas opções de lazer com piscinas; pista de caminhada, bicicletas, academia, quadra de tênis, campo de futebol, lago para pescaria, o Jaune Spa by L'occitane e muito mais.

Local ideal para quem teve que ficar um longo período em casa durante a quarentena.


“Nossos espaços são amplos e bem ventilados e nossos colaboradores estão treinados para servir de acordo com nossos protocolos de segurança. Proporcionamos ao nosso hóspede momentos de alegria, lazer e conforto”, explica Silmara Camargo, gerente do Resort.

O hóspede aproveita do nascer ao pôr-do-sol, que diga-se de passagem, é um dos mais lindos da região e pode ser apreciado da piscina ou do portal na entrada do resort com 12 metros de altura chegando lá pela escada.

Ao anoitecer, além de curtir a piscina aquecida com hidromassagem e cromoterapia é hora de aproveitar o requintado jantar que une cozinha internacional com produtos frescos da região. E depois, quem ainda tiver energia, pode contar com a sorte para ver uma estrela cadente cortar o céu do Resort.

Outra vantagem em tempos de pandemia, é que não há necessidade de passar pelo aeroporto. É possível chegar em Ribeirão Claro de carro por estradas asfaltadas a partir de diversas cidades.

 

São apenas 390 quilômetros de Curitiba, São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. As bonitas paisagens tornam a viagem ainda mais agradável e a distância passa despercebida.

Serviço:

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR - Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro

Informações e Reservas (43) 3371-3901 ou (43) 9 9149-9370

Nenhum comentário:

Postar um comentário