segunda-feira, 12 de abril de 2021

Restaurante Praça Santo Antônio


O Restaurante Praça Santo Antônio, é o destino gastronômico para quem procura um respiro do cotidiano e quer almoçar em um restaurante com tranquilidade e sossego. Comandado pelo chef Luiz Barros, que tem uma vasta experiência em restaurantes por todo o mundo, o Praça Santo Antônio, é um espaço aconchegante que traz muito da memória e da vivência do chef em cada detalhe do local. Com uma proposta de almoço executivo, oferece uma culinária contemporânea, com ingredientes frescos e selecionados. O cardápio do chef muda diariamente, no Sábado Gourmet, o bufê é incrementado com pratos como salmão grelhado, risotos, filé mignon entre outras receitas deliciosas. As saladas e molhos se destacam, além das sobremesas como o pudim de caramelo e o quindim.


Sobre o Chef Luiz Barros

O Chef Luiz Barros conta com uma trajetória de mais de 30 anos de experiência culinária ao redor do mundo, trabalhando no segmento de luxo em hotéis cinco estrelas e companhias de cruzeiros premium.

O chef passou pelos mais renomados hotéis como: o Sheraton Moffarej, Maksoud Plaza, Reid’s Palace, Hilton Quito e Intercontinental Hotel Miami, e pelas companhias de cruzeiros marítimos como Celebrity Cruises, Holland America e Silversea Cruises. Na Royal Dutch Shell trabalhou na Ásia/Pacífico cuidando de 38 navios da frota, ministrando treinamentos e realizando auditorias por mais de 5 anos. Luiz também trabalhou com conceituados chefs como: Ives Thuriès, Norman Van Aken, Henry Haller, Michel Roux entre outros.

Uma carreira de muita dedicação e disciplina, que lhe proporcionou experiências únicas, conheceu mais de 140 países e deu cerca de oito voltas ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário