O Clube de Criação do Paraná promoveu um concurso em prol da Escola 29 de Março
A campanha vencedora da última edição do “Mostre a Cara” – concurso realizado pelo Clube de Criação do Paraná e voltado para estudantes de publicidade do Estado – já começou a ser veiculada na mídia. “A vida é melhor reinventada” – campanha realizada para a Escola de Educação Especial 29 de Março e produzida pelas estudantes Gabriela Miranda Coutinho e Christine Ditzel Delle Donne, da Universidade Positivo, já pode ser conferida em diversos veículos de comunicação do Paraná.
Confira abaixo como as empresas parceiras do Mostre a Cara 2010 apoiaram o evento:
- Rede Massa (filial do SBT no Paraná): veiculação de comercial de TV e dos spots de rádio;
- rádio 91 Rock: veiculação dos spots da campanha;
- Grupo Lumen: veiculação dos spots na Clube FM;
- Clear Channel: veiculação da campanha em mobiliário urbano e outdoor;
- revista Inventa: veiculação de anúncio na revista;
- Central Produção Digital: plotagem do carro e lonas de outdoor;
- Adesipar: impressão de adesivos;
- Jamute Áudio: apoio na produção dos spots;
- Spin Filmes: produção do filme de T V;
- Ziviani (fotógrafo): realização das fotos da campanha;
- MPV7: produção das faces do mobiliário urbano;
- WOW! Comunicação: agência responsável pela coordenação da campanha (agência madrinha).
O Mostre a Cara foi realizado em 18 e 19 de setembro de 2010 e reuniu 13 equipes que tiveram que criar uma campanha para a Escola de Educação Especial 29 de Março, entidade fundada em 1948 que cuida de portadores de múltiplas deficiências e funciona com capacidade para 105 alunos de 5 a 50 anos.
Hoje a Escola conta com programas de Escolaridade, Educação Física, Artesanato, Comunicação Alternativa, Informática, Música e Terapias individuais, e possui uma equipe multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Neurologia, Psicologia, Reeducação Visual, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Medicina.
Site: http://escola29demarco.wordpress.com/
Confira abaixo como as empresas parceiras do Mostre a Cara 2010 apoiaram o evento:
- Rede Massa (filial do SBT no Paraná): veiculação de comercial de TV e dos spots de rádio;
- rádio 91 Rock: veiculação dos spots da campanha;
- Grupo Lumen: veiculação dos spots na Clube FM;
- Clear Channel: veiculação da campanha em mobiliário urbano e outdoor;
- revista Inventa: veiculação de anúncio na revista;
- Central Produção Digital: plotagem do carro e lonas de outdoor;
- Adesipar: impressão de adesivos;
- Jamute Áudio: apoio na produção dos spots;
- Spin Filmes: produção do filme de T V;
- Ziviani (fotógrafo): realização das fotos da campanha;
- MPV7: produção das faces do mobiliário urbano;
- WOW! Comunicação: agência responsável pela coordenação da campanha (agência madrinha).
O Mostre a Cara foi realizado em 18 e 19 de setembro de 2010 e reuniu 13 equipes que tiveram que criar uma campanha para a Escola de Educação Especial 29 de Março, entidade fundada em 1948 que cuida de portadores de múltiplas deficiências e funciona com capacidade para 105 alunos de 5 a 50 anos.
Hoje a Escola conta com programas de Escolaridade, Educação Física, Artesanato, Comunicação Alternativa, Informática, Música e Terapias individuais, e possui uma equipe multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Neurologia, Psicologia, Reeducação Visual, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Medicina.
Site: http://escola29demarco.wordpress.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário