Algumas lojas tiveram aumento de até 100% no movimento.
Foi um sucesso a liquidação de verão do Shopping Curitiba, realizada de 23 a 27 de fevereiro. O shopping teve um ótimo movimento, e as vendas superaram as expectativas. Em algumas lojas, como a Santa Lolla, houve aumento de até 100%.
Na Levi´s, que teve 80% a mais de movimento em comparação a períodos normais, os vendedores se vestiram de personagens conhecidos, como Branca de Neve, Boneco Chucky e Pedrita.
Já a Fashion Dog, na Alameda de Serviços, lançou mão de outra estratégia, que alavancou em 50% a presença de pessoas. A loja realizou uma pequena feira de filhotes, com preços mais baixos por ter contado com a presença direta de criadores.
Crédito Patrícia Lion |
Outro fator que contribuiu para o bom clima da liquidação foi a participação dos lojistas no concurso de vitrines. A disputa teve como vencedora a loja Hering, que utilizou como tema o Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário