A Lide Multimídia - agência paranaense com 24 anos de experiência em atuação nas mais diversas ferramentas de comunicação - volta a atender o grupo Kharina, prestando serviços de assessoria de imprensa, relações públicas e gerenciamento de redes sociais.
Os esforços de comunicação da marca serão conduzidos pelo núcleo de gastronomia da agência, coordenado pelo sócio Ricardo Voigt e com atendimento do jornalista Lucas Karas. A direção da agência está sob o comando da relações públicas Moema Zuccherelli. A missão da Lide será planejar e divulgar os próximos movimentos do grupo para o mercado, atuando de forma estratégica na construção e consolidação de valores fundamentais para as novas operações.
O Kharina possuí mais de 40 anos de história em Curitiba e se apropriou do conceito casual food na capital paranaense, se destacando ao longo dos anos pelos produtos de alta qualidade - ganhando, inclusive, o selo Green Kitchen, que destaca estabelecimentos com responsabilidade socioambiental. “A entrada da rede Kharina em nosso portfólio agrega valor ao nosso núcleo de gastronomia, que vem obtendo resultados positivos para os clientes do segmento”, ressalta Ricardo Voigt.
Os esforços de comunicação da marca serão conduzidos pelo núcleo de gastronomia da agência, coordenado pelo sócio Ricardo Voigt e com atendimento do jornalista Lucas Karas. A direção da agência está sob o comando da relações públicas Moema Zuccherelli. A missão da Lide será planejar e divulgar os próximos movimentos do grupo para o mercado, atuando de forma estratégica na construção e consolidação de valores fundamentais para as novas operações.
O Kharina possuí mais de 40 anos de história em Curitiba e se apropriou do conceito casual food na capital paranaense, se destacando ao longo dos anos pelos produtos de alta qualidade - ganhando, inclusive, o selo Green Kitchen, que destaca estabelecimentos com responsabilidade socioambiental. “A entrada da rede Kharina em nosso portfólio agrega valor ao nosso núcleo de gastronomia, que vem obtendo resultados positivos para os clientes do segmento”, ressalta Ricardo Voigt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário