Um dos destaques da competição é o aplicativo James Delivery, a principal plataforma de delivery premium de Curitiba, que oferece um serviço personalizado de entregas na capital. Concorrendo na categoria Start Up/PME, o James Delivery se tornou referência no meio, com um atendimento eficiente e programas em prol de quem faz o aplicativo ser o que é. O James, por exemplo, é a única plataforma de delivery que tem central de atendimento onde o cliente é atendido por um ser humano de verdade.
Além disso, o aplicativo é o único concorrente que não tem um espaço físico. Todos os outros participantes, por exemplo, entraram na final tendo uma loja, ou um objeto – sem ser aplicativo. O que torna a startup tão forte, em meio a tantos nomes, é a forma com que lida com o seu trabalho. A maior parte da equipe do James Delivery é formada por universitários capacitados para lidar com pessoas.
Comando de voz
Para não parar no tempo e sempre oferecer as melhores soluções para seus usuários e, principalmente, difundir a acessibilidade, o James Delivery acaba de lançar o "James Voice", que permite a realização de qualquer pedido via comando de voz. "Somos a primeira empresa do mundo a oferecer delivery por comando de voz, facilitando a vida de pessoas muito atarefadas, que tenham urgência em receber o produto, e principalmente pessoas com dificuldades motoras e visuais", detalha Lucas Ceschin, um dos fundadores da startup.
A startup partiu do princípio de que a forma mais natural das pessoas se comunicarem é pela voz. Foram meses de estudos para implantar o conceito com excelência dentro do aplicativo. "Para tornar o projeto realidade, nosso time desenvolveu tecnologias de ponta, usando muito suor e inteligência artificial, tornando o ato de fazer um pedido tão simples quanto falar no telefone com um amigo. Se antes você gastava alguns minutos, agora é possível fazê-lo em poucos segundos", completa Lucas.
Os vencedores do prêmio Top de Marketing 2018 serão revelados nesta terça-feira, dia 27 de novembro, no Teatro Positivo, com apresentação do humorista Marco Luque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário