sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Zapata vai promover festa de réveillon



Já pensou onde vai comemorar a virada do ano? O Zapata Mexican Bar, a casa mais mexicana de Curitiba, há doze anos oferece um jantar especial para celebrar o réveillon. A noite é incrível, com músicas típicas apresentadas pelos Mariachis Zapata, comida à vontade das 20h às 23h30, muito champanhe e, claro, queima de fogos de artifício.



O menu da noite conta com receitas exclusivas para data, como salmão recheado com palmito, um suculento escalope de mignon ao molho madeira, leitão assado e recheado, rondeli de ricota com lombo defumado, além de seis opções de saladas. Óbvio que os pratos típicos mexicanos não ficam de fora, você poderá aproveitar os chilaquiles de frango, que são deliciosos dips de nachos com frango desfiado e salsa mexicana; burritos de camarão, feitos com tortilhas de trigo recheadas com camarões selecionados cobertos com molho de requeijão; e tacos Al Pastor, uma receita muito conhecida feita com carne de porco e molho levemente agridoce, acompanhados por tortilhas crocantes.



Para finalizar, não poderiam faltar as sobremesas, são seis opções apetitosas para quem ama um doce, entre elas: flan de caramelo, bombom aberto de morango e chocolate e mini chimichangas de morango com nutella. Além disso, você ganha uma garrafa de espumante a cada quatro pessoas incluídas na reserva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário