quarta-feira, 8 de maio de 2019

Alunos da rede municipal da região de Curitiba recebem projeto Big Time nas escolas

A Big Time Orchestra, a big band mais amada do país, comemora seus 13 anos de estrada, marcada por muitas conquistas e grandes canções. Uma dessas conquistas é a realização de um dos projetos mais esperados pelos músicos que compõem a banda: o projeto Big Time nas escolas que levará aos alunos de vinte escolas localizadas em regiões vulneráveis do Município de Curitiba o melhor do Soul, Jazz, Rockabilly, Pop e Rock.

Iniciando as apresentações no dia 16 de maio, na Escola Municipal Professora Maria Neide Gabardo Beliatto, o projeto da Big Time Orchestra inclui músicas de autoria de Carlos Imperial e Eduardo Araújo; Scotty Morris; Mestre Zorba/Charles Calhoun/Lou Willie Turner; Almir Sater e Renato Teixeira; Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Reanto Russo; José Augusto e Paulo Sérgio Valle; Phil Medley e Bert Russel; Louis Armstrong; Tim Maia; Roger Moreira e Brian Wilson.

Pensado de forma a incentivar a formação de novos talentos musicais, o projeto proporcionará momentos de intensa conexão com a história do rock mundial e uma incrível e inspiradora experiência para um público que tem acesso restrito a esse tipo de informação cultural.

O objetivo da Big Time Orchestra com esse projeto é lançar sementes em solo fértil com a certeza de que novos talentos musicais poderão surgir a partir das apresentações previstas no projeto Big Time nas escolas.

O projeto Big Time Orchestra nas escolas conta com realização da Big Time Orchestra, incentivo do Programa de Apoio e incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba e da Serra Verde Express e BWT Operadora de Turismo.

A banda Big Time Orchestra
Depois de alcançar fama nacional com a participação no Programa SuperStar® da Rede Globo, a Big Time Orchestra chega renovada ao seu décimo terceiro ano de vida, reformulada e pronta para escrever os próximos capítulos de sua história.

Mesclando Soul, Jazz, Rockabilly, Pop e Rock, a banda deverá lançar, no segundo semestre de 2019, o seu mais recente CD e DVD que, somado aos trabalhos lançados anteriormente perfazem um total de seis CDs (Ao vivo no Bourbon Street, de 2008; Live in Portland, gravado nos EUA, em 2011; Night, de 2014; Vem quente que estou fervendo, de 2016; e Big Time Orchestra em New Orleans, gravado em New Orleans, em 2017); dois EPs (Big Time Orchestra, de 2007 e Preto e branco, de 2010); e quatro DVDs (Ao vivo no Bourbon Streeet, de 2008; Night, de 2014 e Vem quente que estou fervendo, de 2016), além dos videoclipes Clotilde ePaís tropical gravados nos EUA, em 2010, veiculados pela MTV e em outras emissoras de televisão.

Banda oficial do programa Sensacional da Rede TV, apresentado por Daniela Albuquerque, a Big Time Orchestra ultrapassou, em 2019, a marca de 1.500 shows realizados no Brasil e países da América do Sul, além das turnês pelo Japão, EUA e Europa.

Durante toda a sua trajetória de sucesso sempre estiveram incluídas, nas apresentações da Big Time, visitas a casas de idosos, creches, hospitais, associações de reabilitação e clínicas de saúde. O projeto Big Time Orchestra nas escolas vem reforçar essas ações desenvolvidas pela banda durante sua trajetória.

SERVIÇO:

Programação 1ª fase- Maio/2019:

16 de Maio – 10h30 - E.M. Professora Maria Neide Gabardo Betiatto.

20 de Maio – 10h30 - E.M. CEI Carlos Drummond de Andrade.

23 de Maio – 15h30 - E.M. Tereza Matsumoto.

27 de Maio – 10h30 - E.M. Prefeito Omar Sabbag.

29 de Maio – 15h45 - E.M. Paranavaí.

30 de Maio – 15h30 - E.M. Erasmo Pilotto.



Informações:

www.bigtime.com.br/bigtimenasescolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário