terça-feira, 7 de maio de 2019

Curitiba recebe Showcase do Winter Play 2019 e +55 Bar será palco da festa





Dez datas aquecem o público para o Wekeend de um dos maiores eventos de música eletrônica do inverno brasileiro.

O Winter Play, um dos maiores eventos de música eletrônica do inverno brasileiro, começa a aquecer seu público para a edição de 2019 que acontece no mês de junho. E Curitiba será uma das capitais que irá receber o chamado Showcase, label itinerante do evento que leva um gostinho do que serão os quatro dias de festas às principais capitais do país.

A festa acontece no +55 Bar, com exclusividade, nesta sexta-feira (10/05), a partir das 21h, e as pick ups serão comandadas por grandes nomes da cena eletrônica. Entre eles o duo On’A Beat, projeto de música eletrônica criado por Antônio Oliva e Fernando Arruda que leva a batida de Deep House, Tropical House e House Music para festas e clubs do Brasil. A dupla é frequentemente convidada para tocar em casas como Sutton, Tetto, Sub e em todas as franquias do Café De La Musique do Brasil, além de atuarem como residente no prestigiado Camarote N1, no Rio de Janeiro. Outros nomes de peso que marcam presença na festa são Edo Krause, Schasko, Léo Duarte e Lorenzo Volpi B2B André.

No total serão dez Showcases até a data do evento, que será realizado entre os dias 20 e 23 de junho em Jurerê Internacional. O Winter Play já confirmou as primeiras cinco datas da label, que começa pelo Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo e passa por Cafe de la Musique, em Florianópolis; Vozz Club em Cuiabá; e chega a Belo Horizonte, no bairro Lourdes, onde será comandada por Breno Rocha.

Os ingressos para o Showcase no +55 Bar serão vendidos na casa no dia da festa. Os valores custam R$30 (feminino) e R$60 (masculino), sujeitos a alteração conforme lotação. Reservas e informações podem ser feitas pelos contatos: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).

Os ingressos para o Winter Play em junho já podem ser obtidos pelo site: http://www.blueticket.com.br/winterplay2019 e contam com algumas vantagens como After Parties, Sunset exclusivos, transfers dos hotéis, além de prioridade e descontos na compra de camarotes. Os tickets individuais serão disponibilizados para venda em breve.


Sobre o +55 Bar

Há seis anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
Showcase - Winter Play 2019 – 15ª edição
Data: 10 de maio, sexta-feira
Local: +55 Bar
Horário: a partir das 21h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Programação de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário