segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Evento na rua xv retoma a volta do setor de evento em Curitiba

Divulgação

Com a chegada da "Primavera", a estação mais linda do ano, um estilista juntamente com a união dos Lojistas e o apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) cria a "Caminhada das Noivas" para reinaugurar o setor de eventos, que foi um dos mais atingidos pela pandemia. O evento será nesta quarta-feira, dia 22 a partir das 17h.

Segundo o estilista Edson Eddel, idealizador da "Caminhada das Noivas”, a ideia é percorrer toda a Rua XV de Novembro com saída da Boca Maldita até chegar nas escadarias da Universidade Federal do Paraná. “O evento vem como última alternativa, para os lojistas do setor na tentativa de movimentar novamente o ramo de noivas, para não entrarem em falência. A pandemia trouxe muitos prejuízos para este setor e os profissionais do ramo estão apostando neste evento como sendo a última cartada para o mercado reagir”, explica o estilista.

Serão 40 noivas, entre eles o clássico branco, além de diversos vestidos coloridos. “ Vamos percorrer toda a paleta de cores com vestido coloridos, pois apesar do baixo movimento do setor, a procura pelos coloridos se mostrou significativa”, falou Eddel.

SERVIÇO:
O QUE: Caminhada das Noivas
QUANDO: 22/09/2021
HORARIO: 17h
ONDE: Boca Maldita
INFORMAÇÕES: (41) 99181 9649

Um comentário: