quinta-feira, 9 de julho de 2015

Abrasel - PR está com inscrições abertas para curso de Higiene e Manipulação de Alimentos



O curso ensina boas práticas para melhorar a segurança e qualidade dos alimentos servidos nos restaurantes

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel - PR) está com inscrições abertas para o curso de boas práticas em higiene e manipulação de alimentos. O curso é idealizado para os trabalhadores do setor da alimentação fora do lar e é uma exigência da Vigilância Sanitária segundo a lei RDC 136. As atividades serão realizadas nos dias 14 e 15 de julho, com turmas nos períodos da manhã e tarde.

Entre os tópicos abordados estão introdução à segurança dos alimentos, doenças transmitidas por alimentos e microrganismos, higiene do ambiente do trabalho, aquisição, recebimento e armazenamento, manipulação de alimentos.

O curso Boas Práticas em Higiene e Manipulação de Alimentos será realizado nos dias 14 e 15 de julho. A turma da manhã terá aulas das 8h30 às 12h, e a turma da tarde das 15h às 18h30, na Abrasel - PR (Rua Tenente Max Wolf Filho, 200, Água Verde). O curso completo, com material didático incluso, custa R$ 79 (associados) e R$ 130 (não associados). Mais informações pelo e-mail projetospr@abrasel.com.br ou pelo telefone 3029-4244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário