quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAJ Curitiba promove jantar harmonizado do Whisky Johnnie Walker Blue Label


Bar indo asiático lança 1° clube da bebida no estado

O TAJ apresenta uma nova experiência envolvendo o universo do whisky. Para lançar o 1º clube do Johnnie Walker Blue Label do Paraná, promove um jantar harmonizado com a bebida, com menu especialmente criado para o evento, que acontece na próxima quarta-feira, 22 de julho, às 21 horas, e contará com a presença de Paulo Freitas, brand ambassador da Diageo, distribuidora da bebida.

Para reservas e detalhes sobre esta ação super exclusiva do whisky considerado o ápice da House of Walker, entrar em contato com o setor de reservas do TAJ. As vagas são limitadas.

O jantar terá como entrada carpaccio de salmão fresco com salmão defumado, em emulsão cítrica e caviar de Whisky Johnnie Walker Blue Label.

Há duas opções de carne para prato principal: tornedor de mignon ou peixe branco grelhado, ambos servidos com veludo de mandioquinha, aspargos salteados e molho de cogumelos com Whisky Johnnie Walker Blue Label.

Para encerrar em grande estilo, a sobremesa será a torta super cremosa de chocolate amargo, servida com calda quente de chocolate e sorvete de Whisky Johnnie Walker Blue Label.


Whisky Johnnie Walker Blue Label

Os raros barris utilizados na produção de Johnnie Walker Blue Label são selecionados manualmente entre as maiores reservas de whisky do mundo, onde somente um em cada 10 mil tem caráter suficiente para compor esse blend.

Complexo e suavemente defumado, com camadas de mel e frutas, com final sedoso e interminável, o Johnnie Walker Blue Label não é definido pela idade, e sim pela combinação perfeita dos mais raros maltes e grãos, envelhecidos à perfeição em barris de carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário