terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mix de formas, cores e materiais compõem primavera-verão de acessórios Drömm






A loja de acessórios contemporâneos Drömm está renovada para a nova estação. Peças da coleção primavera-verão 2015/2016 já capturam o olhar das mulheres que percorrem o piso L3 do Pátio Batel. A coleção traz novidades para todos os gostos e estilos, com destaque para as peças agigantadas, que marcam presença no visual com mix de cores e materiais.

As novas peças vêm em diversos acabamentos de metais, da prata e do ouro polidos até os envelhecidos, que nunca perdem a atualidade. Formatos orgânicos, pássaros, flores e desenhos étnicos pontuam a coleção da multimarcas. Correntaria e pedraria, com aplicações inusitadas, atendem às mulheres clássicas, mas ávidas por novidades. Na Drömm, a consumidora sempre encontra aquela peça que faz a diferença no visual, seja um bracelete, um maxicolar ou um brinco poderoso. Além disso, a diversidade faz da loja um ótimo destino para quem precisa de um presente.

A Drömm também oferece com exclusividade para suas clientes os autênticos chapéus Panamá, produzidos e importados do Equador. Uma escolha charmosa e cheia de estilo tanto para a praia quanto para momentos casuais na cidade.

Dia das Crianças

Dando continuidade à campanha do dia das crianças, até o dia 9 de outubro a Drömm estará recebendo brinquedos para serem encaminhados para crianças em risco social por meio do Instituto Amiga dos Sonhos (IAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário