terça-feira, 29 de setembro de 2015

Moncloa Tea Boutique lança linha de chocolates



A Moncloa Tea Boutique acaba de lançar uma linha de chocolates em parceria com a ICAB. São seis sabores: Milk (ao leite), Diet, Berries (branco com frutas vermelhas), 0% Lactose, Nuts (ao leite com castanha, nozes, avelã, pistache e amendoim)e 70% (amargo). “A ideia da Moncloa é se aliar a marcas que também tenham grande preocupação com a qualidade de seus produtos e sejam referência no mercado e a ICAB se encaixa perfeitamente nesta proposta.”, conta Rodrigo Lopes, tea sommelier e sócio-proprietário da Moncloa.

Desde 1930, a ICAB produz chocolates selecionando os melhores ingredientes do mercado, trabalhando com muitos fornecedores exclusivos e pessoas experientes que atuam diretamente na produção artesanal. O resultado são chocolates de sabor e textura únicos.

A Moncloa já conta com uma linha pâtisserie, com alfajores e biscoitos como o de canela, o de chá verde e o de cardamomo. Mas o chocolate sempre esteve nos planos da marca. “Chá com chocolate é uma combinação bem interessante. Alguns de nossos blends, como o Toronto Nights, o Cannelle e o Indian Flavour harmonizam perfeitamente com qualquer sabor de chocolate.”, observa Lopes.

Outra preocupação foi atender a um público que procura produtos de qualidade, mas tem restrições alimentares. Por isso o chocolate diet e o 0% lactose. A Moncloa tem outros produtos em desenvolvimento que vão se encaixar nesse padrão, inclusive biscoitos sem glúten.

Os chocolates já podem ser encontrados em todas as lojas da Moncloa em barras de 100g. As embalagens, desenvolvidas pela Soulcraft, foram premiadas pela 11ª Bienal Brasileira de Design Gráfico da ADG – Associação dos Designers Gráficos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário