quarta-feira, 13 de julho de 2016

Help Comunicação faz campanha com colaboradores em homenagem ao Dia Mundial do Rock






Equipe da agência é ilustrada em álbuns icônicos no lugar de grandes astros de um dos estilos musicais mais queridos dos criativos brasileiros.

A Help criou uma campanha que será postada nas redes sociais durante a semana do rock e conta um pouco da história de músicas, artistas e álbuns ícones através da escolha de seus colaboradores.

A primeira postagem já dá o tom: “Temos 13 anos de estrada. A caminhada não é fácil, mas é apaixonante. Nossas influências são as mais diversas, sempre com muita criatividade e personalidade. Já fizemos sucesso regional, nacional e, mais recentemente, fomos reconhecidos pelo mundo. Carreira solo? Nunca!”. O texto faz alusão à trajetória da agência, como a de uma banda de rock, do trabalho e dedicação de todos ao reconhecimento fora do país. Só no último ano, a Help ganhou oito prêmios incluindo a premiação internacional no MMA Globes - etapa final do GLOBES Awards, maior premiação mundial de live marketing.

Para celebrar o espírito de equipe, uma das essências da agência, a campanha estampa os colaboradores em seus álbuns favoritos de rock. As artes podem ser vistas no facebook.com/helpconceitual e pelo instagram.com/helpconceitual ao longo dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário