segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Dra. Maria Leticia Fagundes irá trabalhar pela segurança e saúde na Câmara Municipal de Curitiba

Dra Maria Leticia Fagundes

Eleita pelo Partido Verde e ocupando a segunda cadeira do PV ao lado de Cristiano Santos, Dra Maria Leticia Fagundes faz parte da renovação da Câmara Municipal de Curitiba. Com uma campanha feita entre amigos, meio médico e da saúde, as bandeiras da nova vereadora da cidade são segurança, saúde e a defesa pelos direitos da mulher.

Médica ginecologista e legista do IML há mais de 25 anos, Maria Leticia Fagundes fundou em 2012 a ONG MaisMarias que combate a violência doméstica. Esta foi a segunda candidatura da médica que comemora a nova empreitada.

"Foi uma campanha muito difícil, acredito que para todos. Mas estou muito feliz em poder assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba e representar a mudança na política que tanto agente quer ver no nosso país. Temos que começar por nossa cidade. Vou trabalhar por Curitiba da mesma forma que construí minha carreira como médica há 30 anos, com ética, competência e honestidade", Muito obrigada a todos que acreditaram em mim, não vou decepcionar!", comemora a nova vereadora.


Um comentário:

  1. Parabéns Dra Maria Letícia por mais essa conquista precisamos pessoas que lute por uma pais melhor e a senhora foi eleita porque acredito na sua proposta.Conte com minha orações.Ir Joana Marli Stroka.

    ResponderExcluir