sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Lico Kaesemodel leva o Capacete de Ouro na Categoria Nacional

Crédito fotos: Rodrigo Ruiz

Campeão da Porsche GT3 Cup vence a edição de 20 anos da maior premiação do automobilismo nacional, realizada na noite de quinta feira, no Salão do Automóvel de São Paulo

A noite foi de muita comemoração para o paranaense Lico Kaesemodel que conquistou o Capacete de Ouro, a mais tradicional premiação do automobilismo brasileiro, na categoria Nacional. No total, 15 categorias foram premiadas. O piloto, que sagrou-se campeão antecipado da Porsche GT3 Cup Sprint, foi o mais votado por jornalistas especializados em esportes a motor e levou o prêmio na noite desta quinta-feira (dia 10) durante o evento promovido pela Revista Racing.

Kaesemodel compete na Porsche GT3 Cup e sagrou-se campeão com uma etapa de antecipação em seu segundo ano na categoria. "Para mim é uma honra, estou muito feliz em receber esse reconhecimento, esse ano está sendo muito especial: conquistamos o título da #PorscheGT3Cup Sprint, tive o convite da Shell para disputar as duas últimas etapas da Porsche Endurance e agora recebo o maior prêmio do automobilismo nacional, na comemoração dos 20 anos do evento promovido pela Motorpress Brasil Revista Racing. Só tenho a agradecer. E não para por aí, nesse fim de semana temos o encerramento da Sprint na preliminar do GP Brasil de F-1 em Interlagos, onde vou em busca de mais uma vitória. Quero agradecer aos jornalistas que votaram em mim, aos fãs e amigos, obrigado pela torcida", disse Lico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário