sexta-feira, 10 de março de 2017

BPW Curitiba promove ciclo de palestras gratuitas em março

A presidente da BPW Alison Mazza Lubascher


A BPW de Curitiba – Business Professional Women inicia neste mês de março um ciclo de palestras ministradas por empresárias e profissionais associadas à entidade, em parceria com o shopping Pátio Batel, em Curitiba. As duas primeiras palestras acontecerão no concierge do shopping, no dia 15 de março, às 19 horas, sobre “Boas práticas jurídicas – A importância para que o seu negócio mantenha-se saudável, economizando com tributos, prevenindo-se na esfera trabalhista e sendo diligente nas questões societárias”, com a advogada e ex-presidente da entidade, Lucyanna Lima Lopes, e “O que o empresário deve e pode exigir para tirar o melhor proveito da contabilidade”, com a empresária da área contábil, Nilva Pasetto.

No dia 17 de maio serão realizadas três palestras. A empresária da área de Marketing Digital Carol Faraco ministrará a palestra “Como o Marketing Digital como ferramenta pode ajudar a alavancar seus negócios: dicas e insights”. A empresária da área de Comunicação e Marca Isabela França falará sobre “A importância da Comunicação da sua marca como fator de alavancagem das vendas. Escolha o público que a sua empresa quer comunicar”. E a empresária Lúcia Zornig falará sobre a importância do inglês na comunicação com os clientes e ministrará a palestra “O que é o método Suggestopedia? Como este método influencia na aprendizagem de idiomas”.

As palestras do dia 13 de julho serão realizadas pela empresária Deborah Dzierwa, na área de planejamento e produtividade, sobre “Como fazer o seu dia caber em 24 horas e aumentar a sua produtividade”, e pela empresária da área de Riscos e Investimentos Fernanda Kubrusly, com o tema “Saiba o que são e como se aplicam em na empresa o Risco Soberano, Risco da Instituição Financeira, Risco da Companhia e Risco do Ativo”.

No dia 28 de setembro, a empresária Luciana Falavinha ministrará palestra sobre “Como escolher a modalidade da tributação – três opções: Simples nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. As vantagens de cada um”. Já a empresária Simone Zonari Letchacoski falará sobre “A importância do planejamento sucessório empresarial. Benefícios legais da estruturação sucessória como sendo o melhor remédio para que os herdeiros de empresas e/ou de um bom patrimônio possam dar continuidade e perenidade aos negócios familiares”.

O ciclo de palestras da BPW encerra-se no dia 9 de novembro com Vânia Cocchieri – “Uma visão empresarial do atendimento personalizado, atitudes e comportamentos”; Benildes Damaso Vieira – “Atendimento de alta performance; quatro pontos para obter altos resultados em vendas. Aspectos da comunicação e comportamento que influencia na decisão de compra do cliente”; e Maria Almeida Garcia – “Como otimizar custos e obter melhor performance na gestão de sua equipe”.
As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições: [/compose?to=secretaria@bpwcuritiba.com.br]secretaria@bpwcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário