quarta-feira, 22 de março de 2017

Cinco anos da IGT Assessoria e Consultoria de Comércio Exterior



Evento para clientes e parceiros irá marcar aniversário e nova fase da empresa, que em breve atenderá mais estados do Brasil e vai contar com apoio em Miami

No dia 31 de março, a IGT Assessoria e Consultoria de Comércio Exterior, empresa curitibana voltada a atender empresas importadoras e exportadoras do Brasil, completará cinco anos de atuação. Para celebrar a data, as empresárias, Patricia Ihara e Vanessa Tedesco, irão promover um jantar no restaurante Coco Bambu, o qual reunirá clientes e parceiros.

“Nada mais justo do que comemorarmos junto com as pessoas mais importantes de todo o processo, nossos clientes. Embora sejamos uma empresa jovem, no mercado em que atuamos, já são cerca de 19 anos de experiência voltados para o Comércio Exterior”, afirma Patricia Ihara.

“Não segmentamos nossa ampla área de atuação, o que nos permite atender os mais diversos portes de empresas; trabalhamos para empresas de setores como metal mecânica, indústria gráfica, moveleira, metal plástica, têxtil, agropecuária, medicamentos, entre outros, no processo aduaneiro de importação e exportação, projetos especiais, pleitos para ex-tarifários, consultoria e treinamento”, completa.

Patricia ainda comenta que um dos principais diferenciais da IGT está em atender os clientes de forma personalizada. “Independente da necessidade, todos têm a mesma importância, os consideramos como uma parte vital da empresa e buscamos sempre o melhor em termos de segurança na operação, agilidade na liberação das cargas, redução de custos e confiabilidade junto ao segmento aduaneiro, o qual envolve muitos órgãos importantes para o sucesso da operação. Trabalhar junto com o cliente e com a legislação aduaneira vigente, é uma das premissas do nosso trabalho, de forma que possamos garantir a excelência dos serviços prestados”.

Vanessa Tedesco conta que 2017 será um ano de expansão. “Hoje estamos no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia, e em breve estaremos oferendo nossos serviços em Minas Gerais e Espírito Santo. Além disso, estaremos também com apoio em Miami, o qual nos dará suporte no atendimento a clientes e difundirá a marca no mercado externo. Nossa meta é poder fidelizar novos clientes, assim como fizemos com importantes empresas que confiam em nosso trabalho e estão conosco ao longo desses cinco anos”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário