sexta-feira, 10 de março de 2017

Evento teve participação de mais de 40 procuradoras que aproveitaram para relaxar, confraternizar e cuidar da beleza

Participantes tiveram serviços de manicure, massagem e avaliação capilar
(Leticia Rochael)

Ar organizadoras do evento, Carolina Schussel, Juliana Lira e Larissa Negreiros
(Leticia Rochael)

Eroulths Cortiano, presidente da APEP, passou para cumprimentar as procuradoras
(Leticia Rochael)

O coquetel com quitutes funcionais da Delight Empório e Café fez muito sucesso
(Leticia Rochael)

Mais de 40 procuradoras participaram do evento na sede da APEP
(Leticia Rochael)


As procuradoras do Estado do Paraná tiveram um fim de tarde especial na última quarta-feira, 8 de março, em evento organizado pela APEP para homenagear suas associadas pelo Dia Internacional da Mulher. No Nail Bar - espécie de happy hour para mulheres, que num ambiente de descontração e confraternização aproveitam para cuidar da beleza - as participantes aproveitaram para colocar o papo em dia, fizeram as unhas e massagem.

A vice-presidente da entidade disse que a data que remete à luta pelos direitos da mulher e contra a discriminação de qualquer natureza não pode jamais ser esquecida. E que diante da rotina atribulada pelas multifunções designadas às mulheres, que são esposas, mães e profissionais, a entidade promoveu um evento para que elas tirassem um tempo para cuidar de si mesmas.

"Todas adoraram esses momentos de descontração, fortalecimento de amizade, e claro, de cuidar da beleza. Apostar no Nail Bar - evento inédito em nossa entidade - para homenagear nossas mulheres foi um sucesso, teve grande participação e elogios das associadas. Nosso salão de beleza esteve cheio durante as cinco horas de evento", contou Carolina Lucena Schussel.

O coquetel do encontro foi especial, com quitutes funcionais. Durante o evento, uma profissional da Keune fez diagnóstico de cabelos, com indicação de tratamento e distribuição de brindes da marca. Com patrocínio da própria Keune e do Salão Supreme, foram sorteados diversos brindes entre as participantes, como vales para escova e hidratação e para maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário