quinta-feira, 6 de abril de 2017

Convite à imprensa: Apresentação de "Inês Não Morreu" nas redes sociais



Canais de comunicação na internet ajudam a resolver problemas de forma mais assertiva

JORNALISTA

Você está convidado a conhecer "Inês Não Morreu", canal de comunicação na internet desenvolvido pelas advogadas Gislaine Cunha Vasconcelos de Mello e Ana Paula Costa de Azevedo para auxiliar o público a resolver situações que acreditam ser insolúveis. A apresentação acontece amanhã (sexta-feira, 07/04), na Casa Andina, no bairro Mercês, em Curitiba, a partir das 19 horas.

Mais detalhes abaixo:

"Inês Não Morreu" apresenta soluções para descomplicar a vida

As advogadas Gislaine Cunha Vasconcelos de Mello e Ana Paula Costa de Azevedo apresentam amanhã, às 19 horas, (sexta-feira, 07/04), "Inês Não Morreu" nas redes sociais (blog, Facebook e Youtube). Elas explicam que os canais de comunicação na internet têm por objetivo auxiliar o público a resolver situações que acreditam ser insolúveis. O evento acontece na Casa Andina, no bairro Mercês, em Curitiba.

"A proposta é informar, esclarecer e orientar sem complicação, com uma linguagem fácil e descontraída, acerca de uma diversidade de assuntos", explicam. As advogadas assinalam que o conteúdo aponta caminhos para a solução de problemas de uma maneira mais assertiva. Para isso, conta com a participação de profissionais multidisciplinares que atuam nas áreas do direito, saúde, mercado financeiro, gestão, marketing, qualidade de vida, entre outras.

Gislaine e Ana Paula esclarecem que o nome dos canais é uma alusão à fase "Agora é tarde, Inês é morta", imortalizada num dos cantos da obra "Os Lusíadas" de Luís de Camões, que sempre é ouvida e dita para expressar a inutilidade de certas ações ou a indicação de que não adianta mais tomar alguma atitude a respeito de algo. "Mas imprimimos um olhar mais positivo ao ditado, significando que estamos aqui para te ajudar a resolver seus problemas cotidianos de uma forma mais acessível, simples, interativa e descomplicada", destacam as advogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário